Em alta

"Coração Indomável" tem novo recorde e bate "Carinha de Anjo" e "Eliana" no SBT


coracaoindomavel_d52de4f166ffe72e8285549ed3ef5d3a19bb5b64.jpeg
"Coração Indomável" é uma das maiores audiências do SBT - Divulgação

O SBT continua colhendo bons frutos com a reprise de "Coração Indomável" nos seus fins de tarde e, por tabela, também alavancando o horário nobre.

Entre os dias 16 e 20, a trama mexicana alcançou 9,3 pontos de média nacional - seu melhor resultado desde que começou a ser reapresentada. O folhetim inclusive se posicionou à frente da inédita e nacional "Carinha de Anjo", que teve 9,1 pontos, e de "Eliana", que fechou com 9 - marca que também foi bastante acima do seu desempenho habitual.

"Coração Indomável" só perdeu para o "Programa Silvio Santos" e para o "Roda a Roda Jequiti", que tiveram 11,2 e 9,9 pontos, respectivamente.

No Ibope nacional, "Coração Indomável" se destaca em Salvador, com 15,9 pontos, Recife, com 14,3 e Goiânia, com 14. Curiosamente, na capital de Goiás, a trama está muito próxima da liderança - "Orgulho e Paixão" tem 15,7 pontos de média.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de cada cidade mencionada e sua respectiva região metropolitana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado