Emoção

"O Outro Lado do Paraíso": Adriana se reconcilia com Beth e faz pedido especial


adriana-e-beth_31d5742403e8e35c18a2b259e24af17c91174523.jpeg
Globo/Raquel Cunha

Em "O Outro Lado do Paraíso", Beth (Gloria Pires) vai conseguir o perdão da filha. E tudo isso se deve ao fato de Clara (Bianca Bin) ter contado à irmã sobre a batalha que a mãe teve de superar para poder fazer a doação de rim.

Adriana resiste à ideia de fazer as pazes com a mãe, mesmo sabendo de todas as dificuldades que Beth passou e de seu estado de saúde. Clara diz para Adriana: "Dri, a alma dela precisa de amor. Do seu amor. Pense. Ela colocou a própria vida em risco, para salvar a sua. Por amor. Agora ela precisa do seu amor também".

A advogada deixa de lado a mágoa que guardou durante tanto tempo e acaba aceitando a sugestão da irmã para ir ao encontro de Beth, que está muito triste. Clara pede para Beth se arrumar para receber uma visita que ela espera há muito tempo. Beth acata o pedido da filha.

Na cena que vai ao ar nesta quinta-feira (19), enquanto Beth se arruma, Adriana entra acompanha de Nicolau (Alexandre Claveaux) e pede para que Renan (Marcello Novaes) as deixe sozinhas. Para a surpresa de Beth, Adriana se redime: "Me perdoa, me perdoa! Você fez tudo por mim e eu não soube reconhecer. Você arriscou sua vida para eu viver". A advogada afirma que faria mil vezes a mesma coisa para salvá-la.

Adriana se arrepende de ter rejeitado o carinho de Beth e diz que vai tentar recuperar o tempo perdido. Ela faz um pedido especial para a mãe: "Vem morar comigo". Beth fica sensibilizada com o pedido da filha, mas diz que Clara ficaria sentida com a mudança. Adriana insiste no convite e garante que Clara entenderia: "Mãe, eu quero conhecer você. E quero que me conheça. Nós estivemos afastadas tanto tempo. Vem para perto de mim".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado