Cedo

Para turbinar audiência, Globo começa a anunciar últimas semanas de "O Outro Lado do Paraíso"

"O Outro Lado do Paraíso" entra na reta final de vez


claravoltatriunfal-ooutroladodoparaiso2_96d4ab1b3002492e6a02340f68fbfe42fdc333e1.jpeg
Momento icônico da novela, em volta de Clara - Divulgação/TV Globo

Nesta quarta-feira (18), a Globo começou a anunciar as últimas semanas de sua novela das nove, "O Outro Lado do Paraíso".

O fato é pouco comum pelo tempo que a trama de Walcyr Carrasco ainda tem no ar: três semanas e meia. Ela chegará ao fim dia 11 de maio, sexta-feira. No sábado, tradicionalmente ocorre a reapresentação do último capítulo.

O anúncio de "últimos capítulos" aparece também como uma estratégia para fazerem os índices disparar ainda mais nessa reta final.

As emoções ainda não aconteceram de verdade. Fabiana (Fernanda Rodrigues) vai presa e Renato (Rafael Cardoso) acabará morrendo num embate com Patrick (Thiago Fragoso).

Sophia (Marieta Severo), que passou a trama inteira numa boa, se dará mal apenas nos últimos capítulos, sendo internada num hospício, o mesmo que Clara (Bianca Bin) esteve na primeira fase.

Nova novela

"Segundo Sol" começa a ser transmitida dia 14 de maio, e João Emanuel Carneiro terá a difícil tarefa de se manter acima dos 40 pontos na faixa, algo que Carrasco conseguiu quando herdou de "A Força do Querer" no ano passado, de Glória Perez.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado