Não vai desistir

"Malhação": Leandro sofre preconceito por causa da dança


malhacao-vidas-brasileiras_65d9e682aab03151d0cb8a8341c4074f232bb6c7.jpeg
Globo/João Miguel Júnior

O jovem Leandro (Dhonata Augusto) entrou na Escola Sapiência como bolsista, tem um excelente caráter e é um talentoso dançarino. Mora com o pai Tom (Daniel Ribeiro), sua madrasta Marisa (Kika Kalache), que está grávida, e costuma ajudar o pai feirante no trabalho. Na escola, é admirado por todos, mas quer mesmo a atenção de Maria Alice (Alice Milagres), com quem pretende investir em um relacionamento mais sério. O problema é que a menina deixa claro que tem interesse em outra pessoa, sem se referir a Alex (Daniel Rangel). No entanto, Leandro mostra nas atitudes que não vai desistir do romance e vai esperar o momento certo.

No capítulo desta quinta-feira (19), a dança é sua fuga e principal objetivo na vida, mas para conseguir fazer o que deseja tem que enfrentar o preconceito do pai. Machista e influenciado pelos amigos, Tom começa a desconfiar da opção sexual do filho e não incentiva a dança com opção de carreira. Leandro fica triste ao saber dos receios do pai e mesmo assim decide dar um jeito de ajudar em casa, já que Marisa precisa realizar exames de rotina e as condições financeiras da família não permitem.

Para conseguir dar conta de tudo, Leandro conta com o apoio de Priscila (Gabriela Loran), amiga que o incentiva na dança e na vida. Mas as escolhas do jovem geram consequências na rotina diária. Misterioso com as atividades noturnas, começa a se prejudicar na escola, pois passa a dormir nas aulas. É nesse momento que a professora Gabriela (Camila Morgado) percebe que ele está passando por problemas e ela não medirá esforços para ajudar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado