Fechou o tempo

"O Outro Lado do Paraíso": Durante julgamento de Sophia, Clara é acusada de assassinato

Próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso"


clara-outro-lado-do-paraiso_ef786499eaae96e7d5316577d62abacc0d5c575e.jpeg
Vingativa será acusada de matar Laerte e parte do elenco - Divulgação/TV Globo

Clara (Bianca Bin) vai sofrer uma acusação bastante séria nessa reta final de "O Outro Lado do Paraíso".

No julgamento de Sophia (Marieta Severo), ela será chamada para depor e o melhor advogado criminalista do país, Patrick (Thiago Fragoso), fará as primeiras perguntas.

A vingativa começará falando de seu casamento com Gael (Sergio Guizé), passando pelo divórcio, até sua internação do hospício e fuga.

Patrick, então, começará a questionar sobre o assassinato de Laerte (Raphael Vianna). Ela relembrará que foi atrás de Beth (Gloria Pires) no bordel e encontrou o rapaz com uma tesoura nas costas.

A milionária lembrará que aceitou que a mãe levasse a culpa sozinha no impulso.

O advogado da vilã, então, perceberá que esteve sozinha com a vítima no local do crime e atacará: "A senhora disse que tem motivos para odiar dona Sophia. Foi internada num hospício. Acusa dona Sophia de ter comprado sua interdição. Mas também pode ter comprado o laudo dos psiquiatras que a consideram sã. A senhora, Clara Tavares, ajudou a orquestrar esse julgamento para se vingar de sua antiga sogra, dona Sophia".

"Não está nisso sozinha, como provarei ao longo do processo. Tudo isso é uma farsa. A senhora está mentindo. Dona Sophia é inocente. Clara Tavares, você matou Laerte Rodrigues, assim como as demais vítimas! Eu a acuso de assassinato!", continuará.

Todos no tribunal ficarão boquiabertos. "Eu vou inocentar dona Sophia. E abrirei caminho para o próximo julgamento. O de Clara Tavares. Alguém cometeu os assassinatos. Mostrarei quem", encerrará ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado