Bomba

"O Outro Lado do Paraíso": Patrick mata Renato com um tiro no pescoço; saiba como será


renato-outro-lado-do-paraiso_20e2c9591e12552a8b435c51b346b28da91d6ebb.jpeg
Divulgação

Em "O Outro Lado do Paraíso", Renato (Rafael Cardoso) vai ser assassinado por Patrick (Thiago Fragoso). A cena vai ao ar na reta final da trama de Walcyr Carrasco.

Tudo começa quando Renato (Rafael Cardoso) sequestrar Tomaz. Ele pede o resgate para Clara (Bianca Bin). Sem conseguir o dinheiro no prazo pedido pelo médico, Clara resolve armar um plano com Gael (Sergio Guizé).

Clara combina um ponto de encontro com Renato e diz que Gael vai entrar as barras de ouro pedidas por ele. Bruno (Caio Paduan) aceita participar do plano.

Ainda na cena, Gael avisa que chegou a hora e vai levar uma cópia da chave do seu carro: "Óbvio que ele vai pedir a chave do meu carro. Eu entrego. Mas depois vou atrás".

Clara: "Eu vou no carro com o Patrick (Thiago Fragoso), atrás da viatura". Bruno também avisa que vai com Gael e armado. O grupo vai ter acesso à localização por usar o celular de Clara durante o trajeto.

No lugar marcado com Renato, Gael entrega dois baús pesados, que estão repletos de placas de metal, com apenas duas fileiras de barras de ouro, para que o vilão não desconfie.

Renato vai embora sem devolver Tomaz e avisa que depois dará instruções. Gael entrega as chaves do carro e e espera Renato se afastar um pouco. Logo depois ele comea a segui-lo com os faróis apagados.

Ele chega à casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi) e invade o local. "Resolveu bancar o valente, Gael?", questiona Renato. Gael diz que quer o filho de volta.

Renato: "Tenta pegar". O médico atinge Gael na barriga. Clara, Patrick e Bruno aparecem e o delegado rende o vilão.

Eles olham Gael estirado no chão, cheio de sangue e correm para ajudá-lo. Renato aproveita a distração e pega a arma do rival no chão. Ele rende Clara.

"Abaixem as armas. Ou eu mato a Clara", diz Renato. Um policial tenta atirar, mas acaba morto por Renato. Patrick, que está armado, saca a arma e atira no pescoço de Renato.

Em seguida ele abaixa e diz para Renato: " Eu vou sair livre. Foi legítima defesa. Mas você mereceu. Você matou minha tia Beatriz (Nathalia Timberg)".

Logo depois, Renato morre. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado