Ator

Caio Blat deixa o elenco de “Deus Salve o Rei”

Novela vem passando por mudanças bruscas em busca de audiência


caioblat_a637c9858a5e88e9306653ccca5fc2d2bc0c024f.jpeg
Divulgação

Disposta a reverter a problemática situação em que se encontra com “Deus Salve o Rei”, trama das 19h, a TV Globo vem promovendo inúmeras mudanças na estrutura do folhetim. Depois de alguns ajustes nos rumos e tons de personagens, como a de Bruna Marquezine, que passou a ser mais humanizada e menos robótica, novas alterações seguem na produção.

A emissora carioca escalou o experiente Ricardo Linhares para fazer a supervisão do texto de Daniel Adjafre, além de integrar Péricles Barros, ex redator de “Mister Brau” ao time de colaboradores. Tanto Linhares quanto Péricles receberam “carta branca” de Sílvio de Abreu, responsável pela dramaturgia global, para fazerem as mudanças necessárias para conter a fuga de telespectadores.

Diante disso, além de reescreverem alguns capítulos, a nova dupla também vai enxugar cenas e cortar personagens secundários da história medieval. E um dos primeiros a sair de cena com essas novas mudanças é o ator Caio Blat, que deixará a novela em breve.

Em “Deus Salve”, o ator interpreta Cássio, personagem que é conselheiro do rei Rodolfo (Johnny Massaro) e amigo e de Afonso (Rômulo Estrela).

Porém, Caio Blatnão ficará fora do ar por muito tempo. O ator foi escalado para “O Sétimo Guardião”, próxima trama de Aguinaldo Silva, cuja estreia está marcada para o dia 12 de Novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado