O Outro Lado do Paraíso

Raquel e Bruno se casam e Nádia faz pedido inusitado: "Me deem muitos netos"

Reta final de "O Outro Lado do Paraíso"


nadiaooutrolado_9baf4e911a2c775b2e4cf75aeca13759045128f7.jpeg
Divulgação/TV Globo

Depois de viverem uma relação um tanto quanto complicada em "O Outro Lado do Paraíso", Nádia (Eliane Giardini) fará as pazes com Raquel (Erika Januza).

Nádia fará um discurso emocionado: "Eu dizia que não era racista. Mas era racista sim. A Raquel há muitos anos foi trabalhar na minha casa como doméstica".

"Meu filho se apaixonou por ela, e eu separei os dois, porque ela é negra. Mais tarde ela retornou à cidade, como juíza. Em vez de admirá-la, eu tratei de fazer tudo para que eles não se aproximassem. Mesmo se amando", falará.

 

A madame seguirá seu discurso: "Eu sei que perturbei muito a vida de vocês. Mesmo sabendo que meu filho Bruno só seria feliz ao lado desta mulher. Mas Deus me enviou um ensinamento. Meu neto, Marquinhos, que é afrodescendente. Muita gente duvida, mas ele é realmente meu neto. Tanto do meu lado, como do meu marido, temos ascendentes negros. Eu amo esse menino. Eu descobri que não importa a raça de uma pessoa, não importa a cor da pele. Importa o amor. Raquel, Bruno, eu quero fazer um pedido a vocês. Me deem muitos, muitos netos!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado