Que país é esse?

Juliana Knust revela que ensinou filho a como agir durante assalto

Atriz tem dois filhos: o mais velho já sabe o que fazer caso o pior aconteça


apocalipsejulianaknust_6b68c4cc4cab0e81d92c8df954e8f56c3d1799d0.jpeg
Divulgação/Record TV

No ar em "Apocalipse" pela Record TV, Juliana Knust que vive no Rio de Janeiro, lamentou a violência da cidade e do país, e já imaginou deixar o Brasil por conta dela.

Ela é casada com Gustavo Machado e tem dois filhos, Arthur de 3 anos, e Matheus, de 7. "Às vezes, vem esse pensamento", conforme revelou ao jornal Extra, referente a deixar o país.

"Para que meus filhos cresçam num lugar com o mínimo de segurança", diz Juliana, lamentando a falta de segurança, que emenda: "Toda hora vemos assalto, pessoas matando...".

Juliana conta que sai com os filhos de carro, fica alerta: "O mais velho já sabe que, se alguém nos abordar, ele tem que se soltar do cinto e sair tranquilo do carro. Já falei como ele tem que agir: 'Descer da cadeirinha, sair e fazer o que o moço mandar'. Sei que é triste eu pensar assim. É uma pena termos chegado a esse ponto".

Sem poder sair do país no momento por conta das gravações, ela pensa em ir mais para Europa aos Estados Uniidos: "Mas a prioridade sempre foi pensar em algum lugar legal para as crianças. Lá tem mais qualidade de vida, mais segurança".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado