Desabafo

Theo Becker fala sobre "A Fazenda": "A maior mentira que destruiu minha vida"


theobecker_e1b0b33b5e8cb1624573c6766b3bc977b00b2e85_f9abfdc82f88c1ad0d7ae4b2b3df441f97713001.jpeg
Theo Becker desabafa sobre "A Fazenda" - Divulgação/Record TV

Durante a tarde deste domingo (11), Theo Becker usou seu Twitter para fazer um desabafo sobre "A Fazenda".

O ator, que fez diversas novelas na Record TV, como "A Escrava Isaura" e "Prova de Amor", foi esquecido após sua polêmica participação no reality em 2009 - onde ficou conhecido por seu comportamento rebelde, irreverente e por frases ameaçadoras como “esse aqui é irmão desse aqui”, em menção aos seus músculos.

"O mesmo foco que eu tenho para criar personagens e a minha entrega serão iguais ao meu foco se eu tiver que explicar a maior mentira que destruiu a minha vida", disse, em relação à participação no programa. "Os mínimos detalhes que demorei 10 anos para reparar, todos jamais esquecidos por mim", completou.

Theo também afirmou que havia chegado à conclusão que seus chefes jamais souberam do que chama de verdade. "Também assistiram ao programa editado e digamos que só alguns da produção da Fazenda e editores que sabem da verdadeira verdade", disse.

O apresentador encerrou seu desabafo com uma promessa de finalmente relatar o que realmente teria acontecido, a partir de seu ponto de vista, no programa. "Está na hora de termos uma reunião que demorou 10 anos. Explicarei tudo".

Theo Becker era contratado da Record TV na época da "A Fazenda" mas, após deixar o programa, não foi chamado para nenhuma produção. Chegou a ter um quadro no "Programa da Tarde", mas que não durou mais que alguns meses. Sem nenhum trabalho em vista, não teve seu vínculo renovado.

Em 2017, chegou a ser anunciado no elenco de "Topíssima", mas a novela foi engavetada. Agora tem se dedicado a conseguir o papel de Jesus Cristo na trama bíblica "Jesus", que será escrita por Paula Richard e que substituirá "Apocalipse" na metade do ano.

Confira os tweets na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado