Concordata

Clara descobre que Renan está falido em "O Outro Lado do Paraíso"

"O Outro Lado do Paraíso": Próximos capítulos da trama


claraoutroladodoparaiso3_2e36ddc9c55ecc472b0811da325baafd39594633.jpeg
Clara ficará sabendo que Renan está falido - Divulgação/TV Globo

Uma informação que Renan (Marcello Novaes) vem mantendo em sigilo será descoberto por Clara (Bianca Bin) em "O Outro Lado do Paraíso".

Nos próximos capítulos da trama das 21h, Jô (Bárbara Paz) se separará de Henrique (Emílio de Melo) e ela voltará para o Rio de Janeiro, mas não sem antes pegar de volta parte do dinheiro que deu a Renan quando ele prometeu que se reaproximaria de Beth (Gloria Pires).

"Raspei minhas economias, te dei dinheiro para montar a tal grife com a Beth. Só para ela se afastar de meu marido. Devolva o dinheiro", pedirá Beth.

O empresário se negará e então Jô vai se vingar e contar a verdade para Beth. Ela irá até à casa de Clara (Bianca Bin) mas não a encontrará.

Mas já que não encontrará Beth, ela contará tudo para a filha: "O Renan está falido. Não há mais rede de lojas. E essa história de grife com a Beth é mentira. Ele não tem onde cair morto. Surpresa? Até qualquer dia".

Patrick (Thiago Fragoso) dirá que já estava desconfiado. "Diz ser dono de uma cadeia de lojas de roupas femininas. Mas ele não anda tão bem cuidado como a Beth e diz que era no passado", declarará.

Clara responderá: "Eu não quero acreditar. Seria uma grande decepção para minha mãe. Ela quer muito ser estilista".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado