Em queda

"Apocalipse" é ultrapassada por "Bicho do Mato" no Ibope nacional


bichodomatorecord_522262b759cacb11ccafb0a4ceb48b5b7c553b01.jpeg
André Bankoff e Renata Dominguez em "Bicho do Mato" - Divulgação/Record TV

Ultrapassada pela reprise de "Ribeirão do Tempo" ainda em dezembro, "Apocalipse" passou a perder para mais uma reprise da Record TV - a de "Bicho do Mato", feita em 2006.

No ranking de maiores audiências da emissora entre os dias 8 e 14 de janeiro, "Bicho do Mato", que estava com 5,8 pontos entre os dias 1 e 7, saltou para 6,1, enquanto "Apocalipse" caiu de 5,9 para 5,8 no mesmo período.

Em São Paulo, a novela de Vivian de Oliveira ainda leva a melhor por um placar de 5,9 a 5,6 pontos, mas em outras praças a história de Cristianne Fridman abre uma vantagem que compense a performance na capital paulista.

Salvador e Vitória são as cidades em que "Bicho do Mato" tem suas melhores médias. São 9,8 e 8,8 pontos respectivamente, contra 7,4 e 6,4 de "Apocalipse", na mesma ordem. No entanto, na capital de maior audiência de "Apocalipse", a trama não consegue bater a reprise vespertina.

Em Goiânia, a novela bíblica tem 8,3 pontos de média contra 8,4 da trama protagonizada por Renata Dominguez.

Curiosamente, "Bicho do Mato" e "Apocalipse" têm em comum a direção-geral. Ambas são assinadas por Edson Spinello.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de cada cidade mencionada e sua respectiva região metropolitana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado