Semana de Natal

"Ribeirão do Tempo" desbanca especiais e "Apocalipse" e é o maior Ibope da Record TV no Brasil


ribeiraodotempo-recordtv_755c6363142a017fa8cffc49528292c570569f16.jpeg
"Ribeirão do Tempo" lidera ranking de audiência da Record TV - Divulgação

A semana que antecedeu o Natal, entre os dias 18 e 24 de dezembro, mexeu com o panorama de audiências e provocou um efeito curioso na Record TV.

A emissora de Edir Macedo teve como maior audiência do PNT (Painel Nacional da Televisão, que avalia os 15 mercados mais relevantes do país) a reprise de "Ribeirão do Tempo", de Marcílio Moraes.

O folhetim estrelado por Bianca Rinaldi e Caio Junqueira encabeçou o ranking com 7 pontos, desbancando atrações inéditas e especiais, como o "Família Record" e a novela "Apocalipse", ambas com 6 pontos.

"Ribeirão do Tempo" vem tendo uma audiência linear e sempre próxima dos 7 pontos, mas a sua liderança no ranking se deve mais à sazonalidade da semana. Os maiores números da Record TV costumam se concentrar aos domingos com o trio "Domingo Show", "Hora do Faro" e "Domingo Espetacular".

Como o domingo em questão foi marcado pela véspera de Natal, onde naturalmente há uma queda drástica no número de ligados, as três atrações foram impactadas: Geraldo Luís e a revista eletrônica tiveram 5 pontos enquanto Faro alcançou 6.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado