Feminista

"O momento de fala é da mulherada", diz Bianca Bin


clara-novafase-ooutroladodoparaiso_7102113281f1c9dcf6eb53605cde093e8ef5cafb.jpeg
Divulgação/TV Globo

Gael (Sérgio Guizé) em "O Outro Lado do Paraíso" tenta a todo custo uma reconciliação com Clara (Bianca Bin), mas até agora, a mocinha não cedeu as suas investidas.

Pelo contrário. Armou para colocá-lo na cadeia. Ao jornal Extra, Bianca diz acreditar na regeneração do ser humano, mas não torce por um final feliz entre os dois. "É difícil torcer por ele", admite.

"Muito bom contracenar com o Guizé. Ele é um grande parceiro, um ator que considero genial, é um prazer jogar com ele, mas é difícil opinar", disse.

Para a atriz, é bom ver o número de mulheres vítimas de violência que a procuram. "Muito chocante. Eu nunca passei perto disso em algum relacionamento e espero nunca passar", espera.

"É uma honra pra mim representar uma história tão bonita, real como da Clara. Estamos vivendo uma primavera feminista. A gente não vai mais se calar, o momento de fala é da mulherada, é nosso. E isso não é só na novela e no Brasil. É no mundo inteiro", enfatiza ela sobre a importância e conquista da mulher.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado