"Tempo de Amar"

Miriam Freeland fará participação na Globo após 14 anos


miriamfreeland-foto-victorhugocecatto_b09e3a80222816a8e8ce3ad7873ad31e9de3d065.jpeg
Miriam Freeland volta à Globo em "Tempo de Amar" - Foto: Victor Hugo Cecatto

Após 14 anos ausente da Globo, onde teve a minissérie "Um Só Coração" como seu último trabalho, Miriam Freeland reaparecerá na emissora carioca dentro de alguns dias.

Segundo a coluna Controle Remoto, a atriz fará uma participação em "Tempo de Amar", atualmente em cartaz na faixa das 18h. Ela dará vida à Gilka Machado, pioneira da poesia erótica no Brasil e que aparecerá durante um recital no Grêmio Cultural.

O regresso de Miriam à Globo curiosamente se dará em um trabalho do mesmo autor da sua última produção por lá. Alcides Nogueira, autor de "Tempo de Amar", também escreveu "Um Só Coração" ao lado de Maria Adelaide Amaral.

No decorrer dos últimos 14 anos, Miriam Freeland teve maior parte deste tempo dedicado à Record TV. Ela foi contratada fixa durante oito anos e depois regressou ao canal na modalidade de acerto por obra, através de "A Terra Prometida", onde conquistou vários elogios pela Raabe, uma prostituta de Jericó.

Enquanto as cenas da atriz não começam, ela pode ser acompanhada na reprise de "Bicho do Mato", onde dá vida à vilã Ruth Sampaio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado