Famosos

Lavínia Vlasak diz que não é rígida na dieta: "Acho ótimo envelhecer"

Atriz está na reprise do "Vale a Pena Ver de Novo", "Anjo Mau"


laviniavlasak.jpg
Aos 40 anos, Lavínia Vlasak esbanja boa forma
De férias depois de "Totalmente Demais", onde interpretou Natasha, a ex-mulher de Arthur e mãe de Jojô (Giovanna Rispoli), Lavínia Vlasak curte férias.
 
Em entrevista ao Ego, a atriz, que completou 40 anos recentemente, diz que não tem problemas em envelhecer. "Digo que há somente duas opções: ou você envelhece ou você morre. Só são duas opções. Eu não quero morrer jovem. Acho ótimo envelhecer e está tudo certo".
 
 
Esbanjando boa forma nas redes sociais, ela revela que não pega pesado na dieta. "Adoro comer, tomar um vinho. Mas eu sei que existe uma coisa que se chama equilíbrio e parcimônia. Eu tento compensar bebendo bastante água. Tento me alimentar bem. Gosto de produtos orgânicos. Tenho sorte de gostar de legumes. Não sou muito de frutas, então eu foco nos legumes. No dia a dia é arroz integral e pão integral. Mas obviamente, o dia que aparece uma rabada ou dobradinha também encaro", conta.
 
Em cartaz durante à tarde na novela "Anjo Mau", da Globo, ela tinha apenas 21 anos na época e acha divertido observar que algumas pintas de seu rosto simplesmente sumiram. "O corpo com certeza mudou. Eu era muito magrinha, e tinha só 21 anos", relembrou. 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado