Parceria renovada

Aguinaldo Silva promete grande vilã para Lília Cabral em nova novela


aguinaldo-lilia_8ddf8cb7ba741398c0a3628bb73d76f041a553f8.jpeg
Aguinaldo Silva e Lília Cabral no lançamento do livro do autor da Globo - Divulgação

Ainda que não sua nova sinopse, "Enquanto o Lobo não Vem", não tenha sido aprovada pela Globo, Aguinaldo Silva já antecipou em seu Twitter que fará uma grande vilã para Lília Cabral.

O roteirista, que já escreveu papéis de grande destaque para Lília, como a Maria Marta de "Império" (2014) e a Griselda de "Fina Estampa" (2011), agora promete um recorde de maldades para sua próxima novela - 'a mais vilã de todas', como ele próprio classifica.

Lília Cabral está reservada para a novela de Aguinaldo Silva desde que o autor ainda trabalhava com a sinopse de "O Sétimo Guardião", que foi cancelada devido a questões de direitos autorais. Antes mesmo de ingressar em "A Força do Querer", onde interpretou a Silvana, a atriz já sabia que voltaria a trabalhar com Aguinaldo neste novo projeto.

A sinopse de "Enquanto o Lobo não Vem" já está sob análise de Silvio de Abreu. Caso seja aprovada, poderá suceder "De volta pra casa", de João Emanuel Carneiro, ou ser realocada para após a novela de Manuela Dias, que já foi confirmada na faixa das 21h após os sucessos das minisséries "Ligações Perigosas" e "Justiça".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado