Pega Pega

Antônia revela a Domênico que está investigando inquérito de Mirela


antoniapegapega_65e36509604941918c60e2f3aa9f87dfd45075d5.jpeg
Divulgação

Antônia (Vanessa Giácomo) finalmente revelará a seu colega de trabalho, Domênico (Marcos Veras) que está investigando paralelamente o caso de Mirela, ex-mulher de Eric (Mateus Solano).

Domênico perceberá que Antônia está "estranha" e calada, quando ela revelará que se encontra numa rua sem saída. "Sabe quando você parece que tá assim, numa rua sem saída, e de repente, se abre um mundo de possibilidades?", perguntará ela.

"Você tá falando do caso do Carioca Palace? Tem algo que eu não sei?", dirá ele, curioso.

A policial contará que está investigando outra história, e as coisas estão ganhando cada vez contornos mais estranhos. "Como assim? Me conta direito", e interessará Domênico.

Ela respirará fundo e revelará: "A Luiza Guimarães (Camila Queiroz) me procurou, Domênico. Já faz um tempo. Ela tava preocupada, queria entender melhor como a Mirela, ex-mulher do Eric, morreu".

"O Eric foi acusado de ter matado a Mirela. Chegou até a responder ao processo, mas foi absolvido por falta de provas", explicará Antônia. Domênico questionará: "Sério? E a Luiza acha que ele é culpado?".

"Não, ela diz que confia nele, tá apaixonada. Só que isso tudo envolve muito sofrimento, sabe?", responderá ela.

Domênico dirá que não entende a razão de mexer no processo agora.

Indagada pelo colega a razão de se meter num caso que já foi até julgado, ela justificará: "Porque o Pedrinho ouviu na época que algumas provas foram adulteradas. E eu acabei de descobrir que o perito morreu. O Gilberto Alvarenga morreu bem na fase do inquérito policial".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado