Irmã Didi

"Carinha de Anjo" ganha nova personagem fixa nesta sexta; veja quem é

Jackie Obrigon fará sua estreia com papel fixo numa novela


carinhadeanjo-irmadidi-20102017(3)_0fdf66d0b56bf1dc96f771b79f408d29ee474155.jpeg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Tem nova personagem na novela "Carinha de Anjo" a partir desta sexta-feira (20), no SBT.

Trata-se da irmã Didi (Jackie Obrigon). A noviça, natural de Maceió (AL), chega ao colégio de Doce Horizonte para dar aula de matemática para as meninas após Cecília (Bia Arantes) abandonar o hábito e a irmã Luzia (Laryssa Dias) ser expulsa do internato religioso.

Será a estreia da atriz Jackie Obrigon com um papel fixo em novela. Ela comemora: "Estou ansiosa para a estreia e muito feliz por 'Carinha de Anjo' ser o meu primeiro personagem fixo em uma grande telenovela".

\"Carinha de Anjo\" ganha nova personagem fixa nesta sexta; veja quem é

"A noviça Didi é uma figura encantadora que apesar da idade é quase uma grande criança por ser feliz, amorosa e bem humorada. Didi está sempre disposta a ajudar as pessoas a sua volta, adora brincar com a criançada e é apaixonada por futebol. Ela é uma Alagoana arretada que vai se identificar de cara com Fabiana (Karin Hils), de quem vai se tornar BFF (melhores amigas)”, explica.

A atriz já fez outras participações na V, como nas séries “Patrulha Salvadora” e “A Garota da Moto”, ambas do SBT.

A primeira cena da noviça Didi será da sua chegada ao colégio de Doce Horizonte com o seu sotaque tradicional de Alagoas.

\"Carinha de Anjo\" ganha nova personagem fixa nesta sexta; veja quem é

A religiosa presenteia a Madre Superiora (Eliana Guttman) com uma peça de rapadura, típico doce nordestino que até então a Madre não conhecia. Bem-humorada, Didi vai se identificar imediatamente com a irmã Fabiana, com quem formam uma animada dupla, inclusive para confusões.

"Carinha de Anjo" vai ao ar a partir das 20h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado