RecordTV

Em baixa em SP, "Os Dez Mandamentos" tem boa audiência em capitais


giselleitie-osdezmandamentos.jpg
Giselle Itié é a Zípora em "Os Dez Mandamentos" - Divulgação/RecordTV

Com índices pouco expressivos em São Paulo, onde tem registrado médias em torno de 6 pontos, "Os Dez Mandamentos" vem tendo uma boa performance em algumas capitais do Brasil - ainda que em um patamar bem distante de sua exibição original em 2015.

Em Salvador, na semana entre os dias 31 de julho e 6 de agosto, a novela bíblica acumulou 12 pontos de média. Por lá, a boa performance da grade vespertina contribuiu para alavancar o horário nobre - "Vidas em Jogo" teve 9 pontos; o "Cidade Alerta Bahia" 10 e, na sequência do folhetim, o "Bahia Record" fechou com 13.

Já em Goiânia, no mesmo período, "Os Dez Mandamentos" fechou a semana com média de 11 pontos e consolidando-se como terceira maior audiência da emissora, atrás apenas de "O Rico e Lázaro", "Domingo Espetacular", com 15 e 12 pontos respectivamente.

Em Belo Horizonte, a novela bíblica da RecordTV teve média de 9 pontos e empatou com "Vidas em Jogo" e o "MG Record" na terceira colocação do ranking das maiores audiências da casa. Índices superiores são atingidos apenas por "Ribeirão do Tempo", com 10 pontos, e "O Rico e Lázaro" e o "Balanço Geral", com 11.

Considerando o PNT, que é o Painel Nacional da Televisão, "Os Dez Mandamentos" acumula média de 7 pontos. O índice não é considerado expressivo mas elevou os números da RecordTV em algumas praças. Ainda que o "Cidade Alerta" tivesse melhor performance em São Paulo, em outras capitais o jornalístico tinha pouca força.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da capitais em questão e de suas respectivas regiões metropolitanas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado