Sigilo

Bibi é presa no último capítulo de "A Força do Querer" e atores gravam cena no improviso

Novela chega ao fim no dia 20


bibiaforcadoquerer_7feb9d8ab7af93de68f8d9b9840ff5cbbd7543c1.jpeg
Divulgação/TV Globo

Juliana Paes gravou nesta quarta-feira (4) no bairro da Usina, zona norte do Rio, a cena em que Bibi volta para casa depois de cumprir pena na cadeia.

Depois de ser absolvida do processo de associação ao tráfico, a Poderosa acaba presa no último capítulo de "A Força do Querer". Diferente do que aconteceu com a verdadeira Bibi, Fabiana Escobar, a personagem acaba confessando à policia que ateou fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari) para destruir provas contra o marido, Rubinho (Emílio Dantas).

Bibi então cumpre pena e, ao ser solta, tenta retormar a vida. Na cena gravada ontem, segundo informações do jornal Extra, ela volta para casa de táxi junto com a mãe, Aurora (Elizangela), que carrega uma sacola com os pertences da filha.

Ao descerem, se deparam com Heleninha (Totia Meireles) e Junqueira (João Camargo). A Periogosa vai até eles e diz que, enfim, pagou sua conta com a Justiça. A irmã de Caio (Rodrigo Lombardi) mostra-se receptiva e deseja sorte à vizinha.

De acordo com a publicação, apesar de ter sido gravada na rua, a cena foi sigilosa. Apenas Juliana Paes sabia o que faria. Os demais atores envolvidos só ficaram sabendo na hora da gravação e tiveram que improvisar as falas, sob orientação do diretor Claudio Boeckel.

Os atores do elenco comemoraram a decisão de Gloria Perez em prender Bibi. "Era o certo, né?", disse Elizangela aos amigos.

"A Força do Querer" chega ao fim no dia 20 de outubro.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado