SIC

TV portuguesa não exibirá "Tempo de Amar" por causa do protagonista


Tempo-de-Amar_d6fd2377051307bd1ed51876fdaf284c4d3a7182.jpeg
Vitória Strada e Bruno Cabrerizo são os protagonistas de "Tempo de Amar" - Divulgação

A direção da SIC, rede de televisão portuguesa parceira da Globo na exibição e produção de novelas no país europeu, decidiu que não exibirá a novela “Tempo de Amar”, que estreia no Brasil no próximo dia 26.

A decisão foi tomada porque o protagonista da trama das 18h será o ator Bruno Cabrerizo, que fez muitos trabalhos na TVI, principal concorrente da SIC em Portugal.

Assim, para não deixar sua principal parceira sem opções de novelas, a Globo deixou o canal escolher entre “Pega Pega”, “Rock Story” e “O Outro Lado do Paraíso”.

“Tempo de Amar” não deixará de ser exibido em Portugal, já que a Globo estreará o folhetim em seu canal voltado ao público do país em outubro, logo após “Sol Nascente”.

De autoria de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago, "Tempo de Amar" será protagonizada pelos novatos Bruno Cabrerizo e Vitória Strada.

No elenco, também estão nomes como Tony Ramos, Letícia Sabatella, Andreia Horta, Regina Duarte, Bruno Ferrari, Jayme Matarazzo, Nívea Maria, Jackson Antunes, Marisa Orth, Amanda de Godoi, Guilherme Leicam, Lucy Alves, Cássio Gabus Mendes, Françoise Forton e Henri Castelli, entre outros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado