Não digo nada

"A Força do Querer": Bibi é encurralada pela polícia, mas não entrega Rubinho


bibi-aforcadoquererrubimho_b88df00be431e9122eed9a764df181125ac7930c.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Bibi (Juliana Paes) não quer revelar onde Rubinho (Emilio Dantas) está escondido. A manicure acaba sendo encurralada pela polícia que faz ameaça. A cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (27).

Tudo começa quando os policiais chegam na casa de Bibi e perguntam por Rubinho. Ela não quer recebê-los e responde: "Ninguém vai entrar aqui sem um mandado! Cadê o mandado? Conheço os meus direitos!".

Um policial fala: "Era melhor pra você dizer logo onde ele está! Qual é a casa?". Bibi continua firme e não entrega o paradeiro de Rubinho: "Não sei onde ele está. Se soubesse, também não entregava. Ninguém pode obrigar uma mulher a entregar o marido."

Apoiando ele e não o crime dele! Eu não cometi crime nenhum!

Bibi

- Menções a Bibi Perigosa de "A Força do Querer" com alto índice no Twitter

- "A Força do Querer": Ritinha explica sobre Ivana para Joyce: "quer virar tudo do avesso"

- "A Força do Querer": Edinalva descobre que seu neto não é filho de Ruy

- Semifinal da Copa do Brasil dá maior audiência no Rio em 11 anos e supera "A Força do Querer"

A autoridade tenta convencer a filha de Aurora (Elizângela) a revelar o lugar: "Você tem filho, tem mãe. Pensa se vale a pena se arriscar a acabar sem eles". E ameaça: "Você pode ir parar na cadeia e ficar sem eles!".

Bibi se defende: "O que eu estou fazendo que mereça cadeia? Não largar meu marido? Isso agora é motivo de cadeia? Mostra a lei que diz isso!".

O policial explica: "Sabe que ele é bandido e tá apoiando". Bibi rebate: "Apoiando ele e não o crime dele! Eu não cometi crime nenhum!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado