Novela infantil

"Carinha de Anjo" chega à marca de 200 capítulos nesta sexta e SBT comemora


carinhadeanjo2_149dce46d0d704d29de77e9920b613a8a3611742.jpeg
Divulgação/SBT

No ar desde novembro, a novela "Carinha de Anjo" chega à marca de 200 capítulos na noite desta sexta-feira (25), no SBT.

Autora da adaptação, Leonor Corrêa (foto/abaixo) comemora: “Eu estou muito feliz com o resultado e com o carinho do público pela novela, que só nos deixam (eu e minha equipe) realizados”.

\"Carinha de Anjo\" chega à marca de 200 capítulos nesta sexta e SBT comemora

Com boa audiência, a emissora também comemora o sucesso da trama no quesito comercial, com mais de 50 produtos licenciados, entre eles os recém-lançados CD e DVD da trilha sonora em parceria com a Building Records.

O SBT também destaca o fenômeno de "Carinha de Anjo" nas redes sociais, com mais de 570 milhões de visualizações e 1,8 milhão de inscritos no YouTube e outros tantos no Twitter, Facebook e Instagram.

\"Carinha de Anjo\" chega à marca de 200 capítulos nesta sexta e SBT comemora

O capítulo desta noite traz aos telespectadores a continuidade da participação especial do Padre Fábio de Melo, que começa a grava o videoclipe da música "Nas Asas do Senhor" ao lado de Fabina (Karin Hils), além de visita a casa da família Almeida aonde experimenta o famoso bolo de Diana (Camilla Camargo), tira selfies com a família, incluindo os pequenos Zeca (Jean Paulo Campos), Zé Felipe (Leonardo Oliveira) e Miguel (Pedro Miranda).

"Carinha de Anjo" vai ao ar a partir das 20h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado