Deus Salve o Rei

Luís Lobianco, do "Porta dos Fundos", não pode aceitar convite para novela na Globo


luislobianco-portadosfundos_c5773159fd9b6319f234532916edd9405f62f7b5.jpeg
Divulgação

A Globo bem que tentou, mas não será dessa vez que terá Luís Lobianco, do "Porta dos Fundos", em uma de suas próximas novelas.

Recentemente, a emissora convidou o ator e humorista para o elenco de "Deus Salve o Rei", a próxima das sete, mas ele não pôde aceitar por falta de espaço na agenda.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Lobianco começará a filmar seu primeiro longa como protagonista, "Carlinho e Carlão". Logo depois, em outubro, gravará uma série para o "Porta dos Fundos", além das esquetes no YouTube.

Luís Lobianco havia sido chamado para um importante papel na novela, Petrônio, amigo e espécie de assessor do príncipe Rodolfo (Johnny Massaro).

De autoria de Daniel Adjafre, "Deus Salve o Rei" seguirá uma temática medieval nos mesmos moldes de "Que Rei Sou Eu?" (1989).

Se a Globo fechasse com Luís Lobianco, ele não seria o primeiro integrante do "Porta dos Fundos" a fazer uma novela. Muito pelo contrário.

Letícia Lima, Júlia Rabelo e Marcos Veras até deixaram o grupo para se dedicarem às tramas globais. Veras, inclusive, está no ar atualmente em "Pega Pega".

Fica para uma próxima oportunidade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado