A Força do Querer

De volta à Globo após nove anos, Carla Diaz aparecerá seminua em novela

Atriz se desligou da RecordTV no primeiro semestre


carladiazthenoite_dce7ac1a66d1418848fa4d937b5422cd144db9f8.jpeg
Carla Diaz em entrevista no "The Noite" no último dia 19 - Reprodução/SBT

Com 23 anos de carreira e 26 de idade, Carla Diaz voltará à Globo depois de nove anos para uma participação em "A Força do Querer".

Em 2008, a atriz fez uma participação na série "Casos e Acasos" para depois assinar com a RecordTV, por onde ficou mais oito anos, integrando produções como "Promessas de Amor" (2009), "Rebelde" (2011-12), "Milagres de Jesus" (2014), "Plano Alto" (2014) e "A Terra Prometida" (2016), seu último trabalho.

Agora, Carla reeditará parceria com Glória Perez, com quem esteve em "O Clone" fazendo sucesso como Khadija e o bordão "insha'Allah".

Em "A Força do Querer", ela será Carine, uma amante de Rubinho (Emílio Dantas). Numa das cenas, terá seu top arrancado por Bibi (Juliana Paes) num ato de fúria, ficando com o seios de fora.

As duas vão viver em pé de guerra, e Carla deve ficar até o final do folhetim, em outubro, quando estreia "O Outro Lado do Paraíso", de Walcyr Carrasco.

No último dia 19 de julho, Carla Diaz esteve no "The Noite", sob o comando de Danilo Gentili, no SBT, que marcou o lançamento de 20 anos da novela "Chiquititas". Os dois até fizeram um remake do clipe "Coração com Buraquinhos"

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado