Novelas

Carla Diaz não descarta papéis provocantes: "Não há razão para ter pudor"


carladiaz.jpg
Divulgação
Ficando nacionalmente conhecida em "Chiquititas", na temporada 1999, Carla Diaz cresceu.
 
Aos 25 anos, ela está em "A Terra Prometida", e sua madrasta na trama é justamente Flávia Monteiro, com quem mantinha uma relação excelente na época danovela do SBT.
 
"Ainda tenho muitos fãs daquela época, mas, assim como eu, eles cresceram. Não sou mais tratada como criança. O rosto pode lembrar o passado, mas a postura que tenho é diferente", conta ela, em entrevista ao jornal Extra.
 
Ela não descarta fazer papéis mais provocante: "Não há razão para ter pudor. É inevitável: uma hora ou outra, a carreira pede um desafio maior. Aí que está a graça: em aprender coisas novas".
 
Sobre relacionamentos, ela reitera que está solteira e focada no trabalho. "Não tenho ansiedade para estar num relacionamento. Para cada um as coisas acontecem de um jeito. Eu não tenho tido tempo para paqueras", comenta.
 
"Apesar disso, o assédio está ok! Por ser atriz, às vezes ele diminui. Muita gente que me reconhece na balada vem falar comigo por causa do meu trabalho. Uma vez, um cara me pediu foto na noite se identificando como fã de 'Chiquititas' e depois postou numa rede social como se tivéssemos ficado. Acontece de tudo", relembra. 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado