Novelas

Em "A Terra Prometida", Carla Diaz fala de personagem e boa forma

Atriz começou na TV aos 4 anos


carladiaz.jpg
Carla Diaz está com 25 anos
A atriz Carla Diaz cresceu diante dos olhos do público na televisão. Sua estreia aconteceu aos 4 anos, na novela "Éramos Seis" e depois se destacou em "Chiquititas" (1998) e "O Clone" (2001).
 
Atualmente, ela pode ser vista em "Laços de Família" (2000), no canal Viva.
 
No seu primeiro trabalho bíblico, Carla será a princesa Melina e viverá um romance proibido com um hebreu, interpretado por Guilherme Boury. "É uma mocinha convencional, e ao mesmo tempo, uma heroína", destaca em entrevista ao jornal O Globo. 
 
Para dar vida à princesa, ela adianta que deverá alongar os cabelos e escurecê-los. E claro, sem descuidar do corpo: "Estou focada em dar uma secada", diz.
 
Carla também relembra o papel que interpretou em "Plano Alto", da Record, em 2014, que carregava o trauma de ter sido estuprada na infância. "Nós, mulheres, não podemos nos calar diante disso. A gente precisa tomar uma atitude. Há cada vez mais casos. Nenhum tipo de violência é justo, principalmente contra a mulher", fala.
 
Sobre namoro, Carla revela que está solteira: "Assim como há momentos inesperados em que surgem pessoas incríveis, há outros em que você precisa ficar consigo mesma", resume. 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado