Famosos

Aos 24 anos, Carla Diaz fala sobre cantadas: "Fico tímida"

Atriz está em cartaz com a peça "Estúpido Cupido"


CarlaDiaz2.jpg
Ela estará na segunda temporada de "Plano Alto", na Record - Reprodução/Instagram
Carla Diaz não é mais aquela menininha de "Chiquititas" do final da década de 1990. Completando 25 anos no próximo dia 28, a bela agora se dedica ao teatro depois de ter atuado na série "Plano Alto", da Record.
 
Ela está em cartaz com a peça "Estúpido Cupido" e, em entrevista ao jornal O Globo, conta um pouco sobre ela: "O espetáculo se passa na festa de reencontro de pessoas que se tornaram amigas na década de 60. Interpreto a namorada de 21 anos de um jovem coroa. Ela não sabe nada sobre aquela época, nunca ouviu falar em 'broto' ou 'compacto duplo'. É nítido o choque de gerações. Isso rende boas risadas para o público".
 
 
Por conta do papel no teatro, Carla teve que intensificar as atividades físicas. "Minha personagem exige um corpo mais definido e também precisava ter mais fôlego. A peça dura uma hora e meia e todos os atores não saem de cena. Temos que cantar e dançar. Meu personal trainer me desafia bastante. Acho que emagreci 3kg. Sempre fui satisfeita com meu corpo, feliz comigo mesma, mas óbvio que, conforme avançaram os treinos, fui vendo os bons resultados. Isso deixa a autoestima melhor. Quero melhorar mais", relata, que também diz ter cortado doces e chocolates por iogurtes.
 
Sobre as cantadas que recebe, Carla Diaz diz que alguns o reconhecem por seu trabalho na infância e relembra um caso: "Rola de tudo. Tem homens que me reconhecem e falam. Outros que dão a cantada e depois veem quem eu sou. Durante o São Paulo Fashion Week aconteceu algo muito engraçado. Estava dando uma entrevista e um homem passou falando: 'A mais linda do desfile'. Eu fico tímida nessas horas. Desta vez, acabei rindo depois". 
 
A atriz deverá estar na segunda temporada de "Plano Alto", prevista para o ano que vem na Record.
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado