De Cristianne Fridman

RecordTV apostará em feminismo para próxima novela das 19h


cristianne-fridmann_e371f0b85115bff969b6f846465e64a9e3eeb088.jpeg
Cristianne Fridman assinará autoria da substituta de "Belaventura" - Divulgação

Ainda que "Belaventura" tenha recém estreado, a RecordTV já está avançando nos trabalhos de sua substituta, cujo nome de bastidores é "Procura-se Ela" e tem previsão de estreia para março de 2018.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, o folhetim, que terá autoria de Cristianne Fridman, abordará a relação entre uma Sofia, uma mulher feminista, e Antônio, um homem à moda antiga.

Os dois terão um conflito inicial mas acabarão se apaixonando, o que desencadeará toda a narrativa. O texto será leve e apostará bastante no humor para cativar o telespectador das 19h.

"Procura-se Ela" já teve sua sinopse aprovada e o time de colaboradores definido. Estarão com Fridman os roteiristas Camilo Pelegrini (que trabalhou com a autora em "Bicho do Mato", "Chamas da Vida" e "Vidas em Jogo"), Jussara Fazolo e Aline Garbati (ambas de "Vidas em Jogo"), Marco Borges (um dos criadores de "Conselho Tutelar") e Fabiana Reis.

Ainda não foi definido o diretor que trabalhará com Fridman neste novo projeto, que marcará sua volta à faixa das sete 10 anos após o fim de "Bicho do Mato" e também seu regresso às novelas da emissora como autora principal, que ocorre três anos após o fim de "Vitória".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado