Ídolo teen

Apresentador do SBT, Mário Frias relembra cartas que recebia em "Malhação"

Mário Frias era um dos recordistas de cartas da novelinha da Globo


mariofriasinstafamily_4a789e1d451a8fe02a41ce2645c32cbf6570b898.jpeg
Mário Frias ao lado da mulher e filhos - Reprodução/Instagram

Atualmente apresentando o "Tô de Férias" nos domingos de manhã do SBT, Mário Frias era um dos recordistas de cartas em "Malhação", na década de 1990.

Frias também está no ar na reapresentação da novela "Senhora do Destino", nas tardes da Globo. Ele interpretou o Thomas Jefferson e conta que esteve recentemente no Nordeste e muitas pessoas falaram sobre o personagem.

Sobre o programa no SBT, ele revela ao jornal O Globo que sempre foi um sonho fazer: "Mostramos como ir a um lugar novo e continuar se sentindo em casa. Não é aquele tipo de programa surreal, com destinos para os quais as pessoas gostariam de ir, mas nunca poderão".

Ele, que ganhou notoriedade como o Rodrigo de "Malhação" em 1999, recorda o período que foi ídolo teen: "Antigamente era difícil ser fã. Era preciso falar, fazer carta de um quilômetro, mandar presente. Não bastava dar um clique como hoje".

"Eu cheguei a ter um quarto inteiro de cartas. Abri a porta um dia e percebi que não cabia mais. Tive que levar para o sítio da família. Numa época, chegavam 800 cartas por semana. Sempre tentei responder algumas", recorda-se.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado