Novelas

Giovanna Lancellotti fala sobre novela e filha de Gagliasso: "Nova paixão"

Atriz voltou às novelas apenas após seis meses


giovannalancellotti-solnascente.jpg
Giovanna não usa maquiagem em "Sol Nascente" - Divulgação/TV Globo
A atriz Giovanna Lancelotti, que voltou ao ar às novelas em "Sol Nascente", interpreta a personagem Milena na novela das seis.
 
Giovanna esteve no elenco de "A Regra do Jogo", que terminou em março, e destaca e diferença entre as duas personagens.
 
"A Luana não era muito vaidosa, mas se arrumava. Aparecia com batas e anéis, tinha um estilo. Já Milena não usa maquiagem e está sempre com o cabelo dividido ao meio, preso", conta em entrevista ao jornal O Globo, ressaltando que é bom deixar a vaidade de lado. Faz cinco meses que ela não faz as sobrancelhas e está deixando o cabelo crescer.
 
Giovanna em "A Regra do Jogo" como Luana
 
Sobre sua personagem, a atriz lembra que Milena é tímida e tem problemas para aceitar o próprio corpo. "Só vai de roupa à praia, não coloca biquíni, por exemplo. É uma menina que está saindo da adolescência e entrando na vida adulta, mas não sabe como lidar com essas mudanças. Por isso, acaba se fechando muito. Mais para frente, ela vai desabrochar. Acho que vai haver uma virada e até uma mudança de visual. E é provável que ela ganhe um par romântico também", avisa.
 
Namorando o irmão de Giovanna Ewbank, o artista plástico Gian Luca, ela diz que todos estão felizes com a chegada de Chissomo, apelidada de Titi, filha adotiva de Bruno Gagliasso e Ewbank.
 
"Ela é uma menina muito iluminada e amorosa. Ela chega sempre com coração aberto, abraçando e beijando. Titi é cheia de vontade de conhecer o mundo. Ela é demais, minha nova paixão", derrete-se. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado