Novelas

"Alto Astral": Para provar seu amor por Bia, Israel decide engordar

Psicóloga fica surpresa ao descobrir que o médico está engordado.


israel-ebia-altoastral.jpg
Foto: Divulgação
No capítulo de "Alto Astral" que vai ao ar no dia 5, Israel (Kayky Brito) vai lutar para conseguir ficar com Bia (Raquel Fabrri). Ele resolve engordar para mostrar todo seu amor pela psicóloga.
 
Conforme noticiado pelo NaTelinha, o médico desmascara Liz (Débora Rebecchi) e descobre que ela não é "seu anjo". Quando o anestesista está falando com Bia pelo telefone e a namorada chega em seu consultório, ele se dá conta de que foi enganado por ela e a confronta: "Liz, você se lembra das nossas conversas por telefone na linha de ajuda? Quando eu te pedi para me chamar de sorriso?". Sem saber que está sendo testada, ela mente: "Claro que lembro. Não podia dar o meu nome e pedi para você me chamar de Meu Anjo".
 
Israel não perde tempo e desmoraliza a namorada, indignado: "Não estou acreditando! Como é que eu não percebi?... Que você é uma mentirosa! Falsa!".
 
Já no capítulo do dia 5, após descobrir a verdade, ele tenta convencer a psicóloga de que está realmente apaixonado por ela. Bia fica bastante surpresa ao descobrir, em outra cena, que o jovem está engordando para fazer com que ela acredite que ele a ama do jeito que ela é.
 
"Alto Astral" vai ao ar às 19h30.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado