Novelas

Rômulo Neto se diz surpreso com a repercussão de seu papel em "Império"


imperio-globorobertao.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente no ar como o Robertão na novela "Império", da Globo, o ator Rômulo Neto está surpreso com a repercussão do seu papel.

Em entrevista para o jornal Extra, Rômulo disse que achou que seu personagem seria apenas algo pequeno, sendo irmão de Maria Ísis (Maria Ruy Barbosa) e apenas isso: "Achei que ele seria só o irmão da Isis (Marina Ruy Barbosa) e ficaria no sofá a novela toda, com preguiça. Entrei nesse processo muito disponível e estou muito feliz com o resultado. Não esperava essa aceitação do público, estou surpreso".

Rômulo defendeu seu papel e argumentou que, apesar dos trambiques na fase inicial da novela, Robertão é uma alma boa: "Ele é uma alma boa num ambiente de perdição. É ingênuo, infantil, mas carinhoso, doce, e precisava estar em boas mãos. Não nega que tem defeito, mas quer melhorar. Érika surgiu na vida dele e trouxe à tona um monte de coisa bacanas, chances de melhorar de vida mesmo".

"Império" vai ao ar nas noites de segunda a sábado da Globo e vem agradando, tanto em audiência quanto em repercussão nas redes sociais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado