Novelas

Cleo Pires sobre sucesso de Rômulo Neto: "tinha certeza que ia acontecer"

Ator vive o Robertão na novela "Império"


romuloneto-cleopires-bastidores-imperio.jpg
Foto: Francisco Patricio/Aguinaldo Silva Digital/Reprodução

Sucesso na pele do Robertão em "Império", o ator Rômulo Neto foi recentemente gravar a novela acompanhado da namorada, a atriz Cleo Pires.

Um fotógrafo do site do novelista Aguinaldo Silva clicou o flagra.

Em entrevista ao Aguinaldo Silva Digital, Cleo contou que já sabia que Rômulo faria sucesso na trama. "Eu tinha certeza de que isso ia acontecer, só faltava a oportunidade. Ele é muito intenso, determinado", comentou a apaixonada namorada.

A atriz também fica feliz porque, apesar do físico do ator estar sempre à mostra, é a entrega dele ao personagem que vem sendo elogiada: "Ele é uma coisa linda de se ver. Mas isso é um plus. O importante é a entrega, dar o seu melhor. O Rômulo olha as situações como divisores, marcos na carreira. Tenho certeza de que vai crescer muito mais".

Em "Império", Rômulo Neto interpreta o preguiçoso Robertão. Sem querer trabalhar, ele vive às custas do dinheiro que a irmã Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) ganha de José Alfredo (Alexandre Nero). Além disso, começou a ganhar alguns trocados de Téo Pereira (Paulo Betti), fazendo strip-teases.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado