Novelas

Ana Carolina Dias diz não se importar em fazer papéis sensuais na TV

Atriz vive a advogada Carmen na novela "Império"


anacarolinadias.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente no ar como a advogada Carmen na novela "Império", e sendo bastante elogiada pela sua atuação e beleza nas cenas quentes, a atriz Ana Carolina Dias falou sobre o estigma que tem de fazer apenas papéis sensuais.

Em entrevista para o site do autor da trama, Aguinaldo Silva, Ana disse que não se importa em fazer apenas estes tipos, por enquanto: "Tenho medo é de ficar sem trabalhar. Não posso ficar pensando que a sensualidade pode levar a esse ou aquele comentário. Estou doida que me confiem uma personagem bem diferente. Mas, em enquanto isso, com 26 anos, acho que posso fazer a sensual, ainda estou bem, inteira… Com 40, 50 é que não dá, né?".

Sobre Carmen, a atriz disse que sua personagem liga apenas para si mesma, e que tem um egoísmo acima da média: "Ela é egoísta, só pensa em si mesma, nos seus objetivos. Tem uma personalidade manipuladora e é muito gananciosa. Quando conheceu o Orville juntou a fome com a vontade de comer. Ele estava carente naquela prisão, confuso, e se apaixonou".

"Império" tem marcado médias entre 29 e 32 pontos de audiência na Grande São Paulo, e está sendo bastante elogiada pelo público e crítica.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado