Novelas

Protagonista de "Malhação" irá fazer faculdade de Direito após novela


Hanna-Romanazzi-Malhacao.jpg
Divulgação/TV Globo

Com as gravações encerradas e com o último capítulo indo ao ar nesta quarta (11), a atual temporada de "Malhação" vai deixar saudades para uma das protagonistas da trama, Hanna Romanazzi.

Em entrevista para o jornal Extra, Hanna afirmou que, terminado os trabalhos, irá entrar na faculdade de Direito e que tentará entrar também na autoescola, para tirar sua carteira de habilitação: "Em agosto, começo a fazer Direito. Ia entrar em fevereiro, mas preferi adiar por causa das gravações. Mas esse é meu plano B. O foco é a carreira de atriz. Eu quero muito entrar na autoescola, mas por causa da correria ainda não deu. Talvez comece esta semana".

Hanna, que recém-completou 18 anos, falou sobre as mudanças no seu dia a dia que a idade trouxe: "Me sinto mais independente. Minha mãe, Jacqueline, não me acompanha mais no Projac. Pensei em mudar para o Rio por causa da novela. Mas agora que acabou, continuarei na casa dos meus pais mais um pouco".

Por fim, a atriz fez uma avaliação da sua personagem, Sofia: "Acho que Sofia foi a que mais amadureceu neste ano de novela. Ela era muito egoísta, esnobe. Agora, ela é outra pessoa".

A atual temporada de "Malhação" se encerra nesta terça-feira (11). A nova temporada estreia logo após a Copa do Mundo, no dia 14 de julho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado