Novelas

Johnny Massaro elogia visual de personagem em "Meu Pedacinho de Chão"


JohnnyMassaro-Ferdinando-MeuPedacinhodeChao.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente vivendo o seu primeiro protagonista na televisão, na novela "Meu Pedacinho de Chão", o ator Johnny Massaro falou sobre seu papel no remake de Benedito Ruy Barbosa.

Em recente entrevista para o jornal "Extra", Johnny falou que gosta bastante do visual diferente do seu personagem, Ferdinando, e os cuidados que tem para manter a aparência: "Eu gosto muito do visual do Ferdinando, acho que não só compõe como também me ajuda a compor. Mas só usaria lentes se precisasse, não pela estética. E adotaria os dreads por um tempo sim, apesar dos cuidados que ele exige. Como meu cabelo é liso, vez ou outra os dreads, que são trançados no meu cabelo, caem, e os reparos costumam demorar bastante. Fora isso, só posso lavar duas vezes por semana, preciso usar shampoo anticaspa e secar muito bem. Molhar de noite, nem pensar".

O ator também diz que não procura analisar as diferenças entre um personagem e outro que já tenha feito: "Pra mim, é mentira que o ator trabalhe com a mentira. Eu acredito que o ator trabalhe com a verdade. Nesse sentido, eu me oferto inteiro pro personagem e não fico procurando nem semelhanças nem diferenças. Um personagem, assim como uma pessoa, é muitas coisas ao mesmo tempo".

"Meu Pedacinho de Chão" tem marcado médias entre 17 e 21 pontos no Ibope, e vem sendo bastante elogiada pela crítica.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado