Novelas

Novela de Gilberto Braga terá cenas em Paris e Dubai; entenda


c4401096cdd45a931a3afc14eb1cecaf.jpg
Gilberto Braga voltará às novelas em 2015 - Divulgação
Com o título provisório de “Três Mulheres”, a próxima novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga terá gravações internacionais.
 
Segundo a jornalista Patrícia Kogut, estão previstas cenas em Paris e em Dubai, que são alguns dos destinos turísticos mais procurados do mundo. 
 
Desta forma, Gilberto Braga e Ricardo Linhares voltarão a trabalhar com a capital francesa como pano de fundo do início de suas histórias. “Celebridade”, exibida em 2003, foi gravada na cidade e pontos turísticos como o Arco do Triunfo, o Rio Sena o Hotel George V foram utilizados como cenários.
 
Já Dubai será trabalhada pela primeira vez pelos autores, apesar de a cidade já ter servido de cenário para “Caminho das Índias”, de Glória Perez, em 2009.
 
"Três Mulheres" tem estreia prevista para o começo de 2015, na sequência de "Falso Brilhante", de Aguinaldo Silva e que substituirá "Em Família" na faixa das 21h.
 
Estão confirmados no elenco nomes como Glória Pires, Fernanda Montenegro, Thiago Fragoso, Nathalia Timberg, Herson Capri, Daysi Lucidi, entre outros.
 
A direção de núcleo será de Dennis Carvalho, com direção-geral de Vinicius Coimbra.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado