Novelas

Duda Nagle e Bia Nunnes irão reforçar elenco de "Malhação"


068292e81967ccd70d13f5fd95028f9d.jpg
Duda Nagle e Bia Nunnes reforçarão elenco de "Malhação" - Divulgação
Com baixos índices de audiência, a Globo vem promovendo algumas sensíveis alterações em "Malhação". A escalação de nomes mais conhecidos para o folhetim tem sido uma das estratégias adotadas.
 
Além de Arlete Salles, que interpretará a Elvira, uma senhora racista e avó de Julia, personagem de Ana Beatriz Cisneiros, mais dois reforços estão confirmados para a história de Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn.
 
Irão reforçar o elenco da novela os atores Duda Nagle e Bia Nunnes. Os dois deverão participar da trama durante o período de um mês.
 
A escalação de Duda, em específico, é ainda mais curiosa pois se trata de um retorno. Ele já havia passado pela novela adolescente dez anos atrás, na temporada de 2003 onde interpretou o vilão Gabriel. Desta vez, ele será o Edgar e se envolverá com a protagonista Anita, de Bianca Salgueiro.
 
O regresso do ator à "Malhação" ocorre após um período de apenas sete meses afastado das telinhas. Seu último papel na TV foi em "Salve Jorge", como o Caíque. Já Bia chegou a fazer um episódio de "Pé na Cova" neste ano, porém sua última novela foi "Aquele Beijo".
 
Com informações da coluna Controle Remoto.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado