Novelas

Globo reduz número de atores de "Sangue Bom" que gravarão no Chile


e845e818a0d75da19689a4624f7c894f.jpg
Bento e Amora: casal irá gravar cena da lua de mel no Chile - Divulgação/Globo
A viagem que o elenco de "Sangue Bom" fará para o Chile sofreu alguns cortes e terá menos atores que o planejado inicialmente.
 
Com a nova determinação, apenas Sophie Charlotte e Marco Pigossi irão embarcar para o país. A dupla, que interpreta o casal Amora e Bento, passará sua lua de mel no exterior. Jayme Matarazzo e Maria Helena Chira, intérpretes de Maurício e Lara Keller, também viajariam mas foram avisados de última hora que não irão mais.
 
Em tempo:
 
As gravações da lua de mel de Amora e Bento têm se tornado uma novela a parte na própria Globo. No começo do ano passado, quando ainda faltava mais de um ano para a estreia de "Sangue Bom", os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari viajaram com o diretor Dennis Carvalho para a Alemanha, onde tais cenas seriam rodadas.
 
Meses depois, mais precisamente em janeiro deste ano, o consulado desconvidou a Globo para gravar no país. A produção seria em partes financiada pelo país, afinal 2013 é o ano da Alemanha no Brasil. Optou-se então por transferir as cenas em questão para o Chile.
 
Outro fator que mudou os rumos de Maria Adelaide e Vincent Villari foi a indecisão da Globo quanto a quantidade de capítulos da novela. Vários fatos previstos para o início da trama foram adiados para que os roteiristas pudessem ganhar tempo para caso o folhetim tivesse que virar o ano e ultrapassar a casa dos 200 capítulos, o que já foi definido que não ocorrerá mais.
 
Com informações da coluna Canal 1.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado