Novelas

Semana "Corações Feridos": Aline tenta sair do país


Capítulos dos dias 07 a 11 de maio





Segunda, 07 de maio
Vitor afirma a Hélio que precisa provar que Aline é cúmplice de Flávio. Vitor afirma que fará Flávio falar a verdade. Olavo conta a Amanda que Flávio está preso. Eduardo e Amanda ficam radiantes. Vitor vai à delegacia conversar com Flávio, que afirma que faz tempo que não vê Aline. Priscila acusa Glauco de que ele está a manipulando para retornar à Europa. Priscila revela que está apaixonada por Eduardo. Glauco ameaça mandá-la para a Europa. Vitor afirma a Flávio que Aline o usou como uma marionete. Vitor diz que Aline deve ter fugido para Europa. Flávio resolve contar toda a verdade ao delegado. A tia de José vai à casa de Regina e Michel e diz que vai ficar com o garoto. Maria conta a Amanda que ouviu Priscila se declarar para Eduardo. Vitor diz para Aline que foi visitar Flávio. Policiais chegam à mansão com ordem de prisão contra Aline. Aline brada aos policiais que eles não têm provas contra ela. Michel e Regina tentam convencer Denise, tia de José, que têm a intenção de adotar o garoto. Denise leva o garoto da casa de Regina e Michel. Aline diz aos policiais que precisa pegar sua bolsa e seu casaco antes de ir para a delegacia. Amanda pergunta a Eduardo se ele sabe que Priscila está apaixonada por ele. Saulo conta a Olavo que Aline foi a mandante do crime contra Amanda, pois Flávio revelou a verdade. Eduardo afirma a Amanda que é Priscila quem o procura. Vitor vai ao quarto de Aline com os policiais. Eles percebem que Aline pulou a janela. Olavo conta a Vera que a polícia tentou prender Aline, mas ela fugiu. Os policiais desconfiam de que Vitor é  cúmplice de aline. Vitor acompanha os policiais até a delegacia. Aline encontra seu advogado, Roberto, e ele a ajuda. Ela decide se esconder na casa de Lucy, na praia. Olavo diz para Vera e Lucy irem para a fazenda de Eduardo, pois Aline pode tentar algo contra elas. Aline chega à casa de praia de Lucy. Priscila recebe bilhete de Eduardo, que combina encontro.


Terça, 08 de maio
Priscila escreve carta a Eduardo. Vera e Lucy encontram Heloísa na fazenda. Priscila pede para empregado da fazenda entregar carta a Eduardo. Denise faz José pedir dinheiro na rua. Aline telefona para Roberto, que a avisa que toda a polícia está atrás dela. Saulo comenta com Olavo e Vitor que é difícil Aline tramar alguma coisa, pois ela sabe que está sendo procurada. Roberto comenta com Aline que toda a documentação dela está pronta para a fuga. Eduardo recebe a carta de Priscila. Eduardo mostra a Glauco o bilhete que Priscila lhe escreveu. Foi Amanda quem escreveu o bilhete a Priscila combinando o encontro. Ela e Regina chegam ao encontro e veem Eduardo e Priscila conversando. Regina aconselha Amanda a ir embora. Eduardo pede para Priscila parar com o jogo, pois ele ama Amanda. Regina tenta tranquilizar Amanda, que está alterada. Os pais de Dinho recebem a notícia do médico de que o filho está recuperado. Dinho pede desculpas aos pais pelo trabalho que deu e promete não usar mais drogas. Amanda diz a Regina e Dante que Eduardo é mulherengo. Dante aconselha Amanda a ouvir o que Eduardo tem a dizer. Roni espreita a saída de Dinho da clínica de reabilitação. Loreta conta a Regina e Michel que José está sendo maltratado pela tia. Glauco pergunta a Eduardo o que ele fez com Priscila. Saulo promete reduzir a pena de Flávio, caso ele fale sobre o paradeiro de Aline. Os policiais pegam Aline na casa de praia de Lucy. Eduardo diz a Glauco que fez o necessário para afastar Priscila. Regina fica desequilibrada ao saber que José está sendo maltratado. Michel diz que vai contratar um advogado. Olavo recebe a notícia de que Aline estava escondida na casa de praia de Lucy e foi presa. Aline é colocada atrás das grades. Na fazenda, Vera conta a todos que Aline foi presa. Aline desmaia na cadeia e é levada para o ambulatório. Heloisa revela a Amanda que Glauco a atrai. Aline e Flávio se encontram no ambulatório. Amanda pergunta a Eduardo se ele se divertiu com Priscila na cachoeira.


Quarta, 09 de maio
Breno, pai de Dinho, pede para Camila não dar mais drogas ao filho. Eduardo afirma que Amanda está imaginando coisas. Eduardo pergunta a Amanda o que ela estava fazendo na cachoeira. Heloisa comenta com Lucy que teme pelo casamento de Amanda e Edaurdo, pois os dois só discutem. Eduardo conta a Amanda que deu uma lição em Priscila. Eduardo diz que é incapaz de machucá-la, pois a ama. José diz a Regina que não quer mais ficar na rua. Ao chegar à delagacia, Olavo é abordado por jornalistas. No ambulatório, Flávio tenta sufocar Aline, que desmaia. Olavo e Vitor entram para ver Aline e ela está desacordada. Ela acorda e diz que Flávio tentou matá-la. Roni encontra Dinho na rua e o ameaça. Regina discute com Denise. A assistente social que está ao lado de Regina diz a Denise que vai levar José. Priscila vai à fazenda de Eduardo, pede desculpas e diz que não devia ter insistido tanto. Priscila comenta que não entendeu por que ele mandou um bilhete marcando o encontro. Michel afirma a Regina que eles têm a chance de ganhar a guarda de José. Priscila comenta que talvez Amanda tenha escrito a carta. Priscila diz a Eduardo que vai conversar com Amanda para pedir desculpas. Aline é julgada no tribunal. A juíza permite que Aline responda em liberdade condicional. Olavo e Vitor ficam indignados com o fato de Aline ter se livrado da prisão. Flávio afirma a Saulo que não matou Dr. Nicholas. Olavo telefona para Eduardo e diz que Amanda tem que testemunhar contra Aline. Priscila vai conversar com Amanda e perde perdão. Priscila diz a Amanda que Eduardo a fez perceber que ela é uma inconsequente. Dinho conta a Bianca que Saulo quer que ele testemunhe contra Flávio. Priscila pergunta a Amanda por que ela escreveu o bilhete se passando por Eduardo. Eduardo revela a Amanda que Aline saiu da cadeia e comenta que Olavo quer que ela testemunhe contra Aline. Roberto diz a Aline que é a oportunidade dela fugir do Brasil. Vera, Lucy e Heloísa decidem ir com Eduardo e Amanda para São Paulo. Amanda testemunha contra Aline na delegacia. Dinho confessa ao pai que não aguenta mais conviver com o medo. Aline vai ao hospital fazer um check- up – ela estava se sentindo mal. Dinho comenta com o pai que está disposto a testemunhar contra Flávio. Acompanhada de Eduardo, Amanda vai ao hospital fazer exames.


Quinta, 10 de maio
Ao consultar o médico, Aline pede para ele forjar um exame. O médico coloca Aline para fora do consultório. Depois de fazer os exames, Amanda conta a todos que está grávida de um menino. No hospital, Aline se disfarça de médica e diz a funcionário do hospital que quer ter acesso aos exames de Amanda Varela Sotelli. Ela altera os exames de Amanda. Aline é levada por Roberto a aeroporto clandestino para fugir à Europa. Amanda pergunta a Olavo se ele tem notícias de Aline. Olavo aconselha Amanda a ficar despreocupada, pois o cerco está fechado contra Aline. Os policiais chegam à pista do aeroporto. Aline luta com o piloto, que resiste em decolar. Os policias cercam a pista e conseguem prender Aline, que é algemada e colocada no carro da polícia. O delegado afirma a Aline que ela vai aguardar o julgamento na cadeia. Vitor vai à cela de Aline e diz que ela ficará presa por um longo tempo. Aline fica agressiva e acusa Vera de ter assassinado seus pais. Vitor fala a Aline que ela precisa de um tratamento psiquiátrico. Heloisa vai ao hospital fazer exames e pede para Lucy retirar os exames de Amanda. Vera comenta com Amanda que está preocupada com Vitor. Ela acredita que Vitor não passará tranquilamente pelos problemas. Amanda tenta dizer a Vera que Vitor amadureceu, está mudado. Ansiosas, Heloísa e Lucy abrem os exames de Amanda. Regina vai ao orfanato visitar José, que pede para ir embora com ela. Heloísa mostra os exames de Amanda ao médico, que afirma que o caso da paciente é delicado. Heloísa e Lucy pedem ao médico para enviar os exames a Michel. Roberto conta a Aline que a juíza decidiu colocar ela e Flávio frente a frente. Amanda pergunta sobre seus exames a Heloísa e Lucy. As duas ficam incomodadas e disfarçam. Heloísa e Lucy contam a Vera que os exames de Amanda acusaram câncer linfático. Amanda telefona para Michel e pergunta dos resultados de seus exames. Michel aconselha Amanda a entrar em contato com um colega seu em São Paulo. Michel telefona para seu colega em São Paulo e pede que ele cuide bem de Amanda, pois os exames que ela fez diagnosticaram câncer linfático.


Sexta, 11 de maio

Aline seduz o advogado para conseguir sua liberdade. Michel mostra a Regina os exames de Amanda. Regina fica em choque. Olavo lê matéria no jornal sobre Aline, que é acusada de formação de quadrilha. Vera, Lucy e Heloísa vão ao médico com Amanda. Amanda entra no consultório de Dr. César com Lucy, Vera e Heloísa e percebe que o médico é oncologista. Dr. César revela a Amanda que os exames que ela fez diagnosticaram um linfoma. O médico afirma que Amanda terá que fazer exames precisos para detectar o estágio do linfoma, e tratamento pode prejudicar o bebê. Decidida, Amanda afirma que não vai fazer nada que possa prejudicar o seu filho. Michel conta a Regina que o tipo de câncer que Amanda tem é muito agressivo. Loreta conta a Regina que a tia de José foi presa. A acareação de Aline e Flávio tem início. Eduardo e Vitor estão nervosos. Aline afirma que é inocente. Eduardo diz que Aline vai apodrecer na cadeia. Ao ver a juíza, Aline diz que ela é muito nova e vai ganhar a causa. O advogado de Flávio o defende. Flávio conta à juíza que ele e Aline sempre foram amantes. Flávio revela que sempre participou dos planos dela. Aline ouve Flávio contar os golpes dela à juiza e fica aflita. Aline interrompe Flávio. Flávio prossegue com o depoimento e conta que Aline forjou o sequestro de Amanda para matá-la. Heloisa tenta aconselhar Amanda a fazer o tratamento, mas Amanda está decidida a começar o tratamento depois que o bebê nascer. Flávio pega revólver do policial e atira em Aline, que é levada para o hospital. Flávio é levado para a cadeia. O médico revela a Vitor que a bala atingiu a coluna torácica de Aline. Luciano conta a Janaína que a casa deles está quase pronta. Eduardo pergunta a Amanda como foi a consulta com o médico. Ele percebe a tristeza de Amanda e pergunta o que aconteceu. Amanda desconversa. O médico conta a Vitor que Aline teve problemas durante a cirurgia: a medula foi lesionada. O médica afirma que é provável que Aline fique paraplégica.      


Fonte: SBT

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado