Novo trabalho

Rodrigo Santoro será protagonista de filme da Netflix pela primeira vez

Ator interpretará vilão no longa Sete Escravos


Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro estará em filme da Netflix - Foto: Reprodução

Com carreira internacional, Rodrigo Santoro se acertou com a Netflix e fará seu primeiro trabalho na gigante do streaming. Trata-se do filme Sete Escravos, que abordará o tema tráfico de pessoas e onde ele fará um personagem do mal, tendo como parceiro de cena Christian Malheiros, um dos protagonistas de Sintonia.

O longa terá direção de Alex Moratto, que ganhou prestígio com o filme Sócrates, e a responsável pela produção será a O2, que vem tratando o enredo com muito sigilo, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicadas nesta quarta-feira (11).

Além de Sete Escravos, Rodrigo também se dedicou a terceira temporada de Westworld. A trama é exibida na HBO em todo planeta e tem enorme prestígio internacional, tendo sido indicada ao Emmy em Melhor Série Dramática em 2017 e 2018, além de ter sido lembrada pelo Globo de Ouro na mesma categoria.

O último trabalho de Rodrigo numa produção nacional aconteceu no ano passado, quando ele interpretou o personagem Louco no filme Turma da Mônica: Laços. Em 2016, o ator retornou para as novelas e fez os 25 primeiros capítulos de Velho Chico, dando vida a Afrânio, sendo substituído por Antônio Fagundes na segunda fase.

Rodrigo Santoro e a carreira internacional

Rodrigo Santoro será protagonista de filme da Netflix pela primeira vez

Rodrigo ganhou notoriedade nacional ao interpretar vários personagens em novelas de sucesso da Globo, como Mulheres Apaixonadas (2003). Mas no mesmo ano que trabalhou na trama de Manoel Carlos, ele participou do filme As Panteras Detonando como Randy.

A partir daí, a carreira internacional dele despontou e Santoro trabalhou na série Lost (2006), 300 (2006), The Last Stand (2013), Ben-Hur (2016), entre outras tantas produções.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado