Fez Harry Potter também

Astro de “How to get away with murder” faz filme brasileiro com Taís Araújo


Tais Araújo
Alfred Enoch - Foto: Reprodução

 

O ator Alfred Enoch está fazendo um filme brasileiro. Ele está confirmado em “Medida Provisória”, longa que terá no elenco Taís Araújo e que será dirigida por Lázaro Ramos.

Alfred é conhecido do público brasileiro como um dos astros das primeiras temporadas de “How to get away with murder”, onde interpretou Wes. A série de Shonda Rhymes faz sucesso no Brasil sendo transmitida pela Netflix e pela Globo com o nome de “Lições de um Crime”.

Além da série que deu um Emmy para a protagonista Viola Daves, o ator também trabalhou em todos os filmes da franquia Harry Potter. Ainda criança, ele deu vida ao personagem Dean Thomas.

Depois que deixou “Murder”, o ator esteve na minissérie da Netflix “Troia: A Queda de uma Cidade”, que acompanha a guerra entre a Grécia e Troia e que acabou destruindo a cidade.

Alfred é inglês, mas filho de uma brasileira e, por isso, fala muito bem o português. Com isso, ele acabou convidado por Lázaro Ramos para trabalhar no filme que é baseado na série “Namíbia, não” e aceitou de pronto. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, as gravações começaram na última segunda-feira (01).

O longa tem, além de Taís e Alfred, a participação de Seu Jorge, que vem sendo muito elogiado internacionalmente por seu papel em "Marighela", de Wagner Moura. Mariana Xavier, a Jenifer da música, também está no elenco.

Como o filme está em processo inicial de produção, ainda não há previsão para seu lançamento oficial. A expectativa, no entanto, é de que “Medida Provisória” estreie nos cinemas ainda em 2019, provavelmente, nos últimos meses do ano.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado