Troia

Além de Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves estão reservadas para "Amor de Mãe"

"Troia" recebeu o título definitivo de "Amor de Mãe"; novela estreia no fim do ano


Taís Araújo e Adriana Esteves
Fotos: Divulgação

Em meio às dúvidas, a Globo finalmente bateu o martelo e confirmou a substituta de “Dias Felizes”. Chamada provisoriamente de “Troia”, a novela de Manuela Dias foi intitulada “Amor de Mãe”, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut e confirmada por profissionais do Fórum de Dramaturgia para o NaTelinha.

Regina Casé é quem vai protagonizar a novela e terá ao seu lado Taís Araújo e Adriana Esteves como colegas de elenco. As atrizes foram especuladas e agora entraram no sistema de reservadas para a produção criada e desenvolvida pela autora da supersérie “Justiça”.

Adriana Esteves trabalhou com Manuela em “Justiça” e conseguiu ser indicada ao Emmy Internacional em 2017 na categoria Melhor Atriz. Não venceu, porém, após ser criticada em “Babilônia” ao ser comparada com a sua personagem Carminha, de “Avenida Brasil”, voltou a ter prestígio com a crítica especializada.

Já Taís Araújo não faz uma novela desde “Geração Brasil” (2014). Depois de ser uma das protagonistas da produção do horário das sete, a atriz se dedicou a comédia “Mister Brau” e trabalhou como apresentadora na segunda temporada do reality show musical “Popstar”, substituindo Fernanda Lima.

Além de Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves estão reservadas para \"Amor de Mãe\"
Atriz de origem, Regina Casé voltará às novelas com papel fixo depois de 18 anos - a última foi "As Filhas da Mãe"

Outro fato é que Cauã Reymond ainda não entrou na lista de reservados. Desde “A Regra do Jogo”, o ator tem trabalhado em produções curtas, como “Justiça” e a série “Ilha de Ferro”.

A equipe de dramaturgia da Globo tem focado em “Dias Felizes”. As atenções vão aumentar para “Amor de Mãe” a partir de março, quando a novela de Walcyr Carrasco estará sendo gravada e o elenco completamente fechado.

“Amor de Mãe” foi confirmada na última quinta-feira (31)

O enredo criado por Manuela Dias não era uma certeza na Globo. Silvio de Abreu e sua equipe tinham dúvidas se a autora conseguiria guiar uma novela no principal horário da emissora. O diretor do Fórum de Dramaturgia chegou a cogitar em adiar a produção mais uma vez.

Entretanto, após algumas idas e vindas, em reunião entre os integrantes do Fórum de Dramaturgia na última quinta-feira (31), definiu-se que “Amor de Mãe” vai substituir a novela de Walcyr Carrasco e Manuela Dias irá estrear no horário das nove.

Procurada pelo NaTelinha, a Globo confirmou as escalações dos atores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado