Será que vem aí?

Atores torcem por sequência de "Meninas Malvadas"


Meninas Malvadas
Reprodução

Estrelado por Lindsay Lohan, "Meninas Malvadas" pode ganhar sequência a altura do filme original. Só depende de Tina Fey criar uma nova história.

No filme lançado em 2004, além de escrever o roteiro a atriz atuou no papel da professora de matemática Norbury.

A comédia estreou há 15 anos, mas é lembrada e serve de referências até hoje. Por isso, parte do elenco principal torce pela retomada dessa história.

Em entrevista ao site Metro, Daniel Franzese, que interpretou o estudante Damian, reforçou o pedido para que a roteirista toque o projeto.

"Parece que todo mundo quer um remake, menos a Tina Fey! Precisamos trazê-la [para o projeto]", disse o ator.

Atores torcem por sequência de \"Meninas Malvadas\"

"Se a Tina Fey fizer o roteiro, todo mundo vai aparecer – o elenco, o público. Então, Tina, vamos lá, estamos esperando por você", apelou.

Intérprete da protagonista Cady Heron, Lindsay Lohan revelou à revista Variety que adoraria reviver o papel no cinema.

"Acho que nos divertiríamos muito fazendo isso. Tina [Fey] e Lorne [Michaels, produtor] são tão incríveis, e reunir todo mundo de novo seria ótimo", ressaltou. "Na última vez que fui a Nova York, cheguei a Lorne e disse: 'por favor!'. Está nas mãos deles", torce a atriz.

Em 2011, o filme ganhou uma continuação para ser exibida somente na TV. A produção contou apenas com um um ator do longa original, Tim Meadows, que foi o Sr. Duvall na trama.

Já a primeira vez que se falou em uma sequência para o cinema foi em 2015. Na época, a ideia era focar nas mães das adolescentes.

A atriz Jennifer Aniston chegou a negociar sua participação no novo longa, mas o projeto acabou sendo engavetado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado