Luto

Fãs de Luke Perry podem conferir seu último trabalho nos cinemas a partir de julho

Ator da série “Riverdale” morreu na segunda-feira de Carnaval


Luke Perry
Divulgação

Na manhã da última segunda-feira (4), Luke Perry morreu no St. Joseph's Hospital, em Burbank, Califórnia, Estados Unidos. O ator de 52 anos estava internado desde o dia 27 de fevereiro, quando sofreu um AVC em casa.

De acordo com depoimento do seu empresário ao site TMZ, além dos dois filhos, Jack e Sophie, e da noiva, Wendy Madison Bauer, amigos e familiares do astro estavam presentes. “Os médicos chegaram a sedá-lo para recuperar sua função cerebral, mas os danos foram graves”, disse o porta-voz.

Conhecido por interpretar Dylan McKay no seriado “Barrados no Bailes” (“Beverly Hills, 90210”), um dos grandes sucessos da TV nos anos 90, atualmente o astro fazia parte do elenco da série “Riverdale” como o personagem Fred Andrews.

Nascido em Ohio no dia 11 de outubro de 1966, o ator deu início à carreira participando de filmes para a TV nos anos 80. Antes de dar vida ao bad boy milionário no seriado adolescente, o galã participou de “Buffy - A Caça-Vampiros” (1997).

Sua morte aconteceu na mesma semana em que um revival de "Barrados no Baile" foi anunciado. Com seis episódios encomendados pela Fox, a série deve estrear em meados de 2019.

Fãs de Luke Perry podem conferir seu último trabalho nos cinemas a partir de julho

A nova produção irá contar com participações de Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling. Curiosamente, Luke Perry e Shannen Doherty (foto/acima), que também fizeram parte do elenco principal icomo um casal, ainda não haviam confirmado suas participações no reboot.

Por outro lado, os fãs do ator podem matar as saudades em julho deste ano, quando estreia nos cinemas norte-americanos “Once Upon a Time in Hollywood”, novo filme dirigido por Quentin Tarantino.

O longa estrelado por Brad Pitt e Leonardo DiCaprio conta a trajetória da seita criada por Charles Manson, responsável pela morte de nove vítimas nos anos 60 - incluindo a atriz Sharon Tate, mulher do diretor Roman Polanski.

Condenado à prisão perpétua pelos crimes, o psicopata morreu em novembro de 2017, aos 83 anos. Além de Luke Perry, a produção terá Al Pacino, Dakota Fanning e Margot Robbie no elenco.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado