Televisão

Globo fecha parceria para ter filmes exibidos em mais de 70 países


globofilmes_101e9926280d3642619ef864fe63197fa888d585.jpeg
Divulgação

A Globo Filmes anunciou uma parceria inédita com a gigante internacional de distribuição Under the Milky e terá seus filmes exibidos em mais de 70 países, principalmente por meio de plataformas on demand.

A notícia foi divulgada pelo principal portal de notícias de televisão dos EUA, a Variety. Segundo a reportagem, os filmes da Globo serão exibidos por gigantes de on demand como a Google Play, Itunes, Amazon e Xbox.

O acordo foi anunciado oficialmente na última terça-feira (12), dentro do “Berlinale’s Drama Series Day”, um evento europeu para o Mercado de TV e Cinema. Também foram anunciados os filmes que farão parte do catálogo distribuído pela Under the Milky.

Veja a lista de filmes

“Tungstênio” (“Tungsten”)

Filme de 2017, que conta a história de um grupo de pescadores que utiliza de explosivos para pescar na orla de Salvador e atrai a atenção de um sargento aposentado que vai lutar para prendê-los.

“Um Homem Só” (“Alone Man”)

Acompanha a vida de Arnaldo (Vladimir Brichta) que procura uma clínica de cópias para ser copiado e assim clones viverem sua vida. Com o pedido negado, ele terá de enfrentar os dramas do dia a dia.

“O Filho Eterno” (“The Eternal Son”)

O filme se passa em 1982 e mostra a vida de um aspirante a escritor que está emocionado com a idéia de ser pai, mas vai ter sua vida toda mudada com um novo desafio: ser pai de uma criança com síndrome de down.

“Tim Maia” (“Tim Maia”)

O filme conta a história do cantor falecido Tim Maia. A produção chegou a ser exibida na Rede Globo como micro-série, fato que tem se tornado corriqueiro na emissora nos últimos anos.

“A Floresta que se Move” (“The Moving Forest”)

Último filme de Ana Paula Arósio antes de se afastar da TV, a película acompanha a vida de Elias (Gabriel Braga Nunes), um funcionário de um banco privado e, após uma vidente dizer que ele se tornará o presidente do Banco, vive uma roda de assassinatos e rastro de sangue.

“Boa Sorte” (“Good Luck”)

A história acompanha João (João Pedro Zappa), um jovem problemático que é internado numa clínica psiquiátrica e conhece Judite (Débora Secco). Sem muito tempo de vida, Judite se apaixona por João e os dois vivem uma intensa história de amor “Sob Pressão” (“Under Pressure”) A produção é o filme que acompanha a vida de um médico, vivido por Júlio Andrade, num hospital público do Rio de Janeiro. A produção foi a base para a série de sucesso da Globo que já foi renovada para a terceira e última temporada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado