Bruxo

Daniel Radcliffe fala sobre reboot de Harry Potter: "Ficaria fascinado em assistir"

Assim como Homem-Aranha e Batman foram substituídos nos cinemas, o mesmo deve acontecer com Harry Potter segundo o ator


Daniel Radcliffe
O eterno Harry Potter, Daniel Radcliffe

Daniel Radcliffe viveu o bruxinho mais famoso do mundo entre 2001 e 2011 nos cinemas, na saga Harry Potter.

Numa extensa entrevista ao IGN norte-americano, o ator contou que topa qualquer projeto que tenha um bom roteiro. "Eu entendo completamente por que alguns diretores hesitariam em me colocar em uma franquia, por que eu tenho passado forte com outra franquia, então posso ver como isso faria com que as pessoas não me aceitassem. Mas eu ficaria muito feliz", pontua.

Vendo que personagens como Batman e Homem-Aranha estão sendo substituídos nos cinemas, Daniel refletiu que é apenas questão de tempo para anunciarem um reboot de Harry Potter, seja no cinema ou TV.

"Tenho certeza que haverá uma outra versão. Não sou o último Harry Potter que vou ver em vida, temos alguns", apontou ele, se referindo à Jamie Parker e Gareth Reeves, que interpretaram o personagem no teatro, com a peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

"Será interesse ver quanto tempo esses filmes vão ficar sem reboot. Ficarei fascinado em assistir", declarou ele, dizendo que no momento, a saga que ficou é como se houvesse algo sagado ao redor, já que ainda não houve reboot.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado