Tapete Vermelho

Protagonista de "Nasce uma Estrela" se sentiu envergonhado por não ser indicado ao Oscar

Bradley Cooper estreou na função de Diretor em "Nasce uma Estrela"


Bradley Cooper e Oprah Winfrey
Divulgação

Um dos filmes mais badalados no ano passado, "Nasce uma Estrela" é uma das atrações do Oscar 2019 no próximo dia 24 de fevereiro, último domingo do mês.

O astro Bradley Cooper, no entanto, apesar da presença garantida no tapete vermelho, se sentiu envergonhado por não ter sido indicado na cateogira "Melhor Diretor".

A declaração foi dada à Oprah Winfrey nesta semana: "Eu nunca fiquei tão surpreso por não conseguir nada. Eu estava com meu amigo em uma cafeteria em Nova Iorque, olhei para meu telefone e Nicole (Caruso, assessora) me parabenizou por outras coisas, mas não contou as notícias ruins".

A primeira coisa que sentiu, segundo Cooper, foi vergonha. "Eu me senti envergonhado por não ter feito a minha parte", lamentou o ator.

"Nasce uma Estrela" também foi protagonizado por Lady Gaga e foi um dos grandes filmes da Warner no ano passado. Cooper fez sua estreia como diretor.

Para o ator, o truque da profissão é fazer algo que acredita.

O longa concorre em outras categorias como Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Atriz (Lady Gaga), Melhor Roteiro Adaptado, Fotografia, Mixagem de Som e Canção Original.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado